Guia para criar títulos atrativos em seus anúncios
O título do seu anúncio é essencial para que seus compradores te encontrem.
Anúncios
1. Títulos claros, sempre!
Lembre-se de que um título claro pode ajudar o consumidor a encontrar o produto certo mais rapidamente, aumentando assim a chance de vendas.
Evite informações desnecessárias e foque nas características mais relevantes do produto.
Exemplo:
Tênis Nike Air Force 1 "07 Masculino
Inclua informações nas variações sobre o produto e a compatibilidade com outras marcas no título do seu produto pode ajudar a aumentar sua visibilidade e relevância nos resultados de busca, especialmente se houver muitas opções semelhantes disponíveis no mercado.
Lembre-se: É importante ser preciso e transparente ao descrever a compatibilidade, a fim de evitar mal-entendidos ou reclamações dos clientes.
2. Seja claro na informações:
Ao criar um título para seu anúncio, é fundamental levar em consideração as informações que você já inseriu no conteúdo.
-
Evite repetir essas informações no título, pois isso pode prejudicar seu posicionamento nos resultados de busca.
Em vez disso, concentre-se em criar um título atraente que capture a atenção, sem esquecer de destacar o benefício principal que seu produto ou serviço oferece.
-
Evite escrever no título do seu anúncio informações sobre o estado do seu produto, como "usado" ou "recondicionado".
Essas informações já foram adicionadas em outro lugar do anúncio e serão exibidas aos compradores interessados.
3. Crie variações criativas:
Se você vende o mesmo produto em cores ou tamanhos diferentes, ofereça variações de cores e tamanhos de maneiras organizadas e eficientes.
Se você tiver estoque em apenas uma determinada cor do produto, é importante adicionar a quantidade disponível na variação correspondente ao anunciado.
4. Crie um título sem informação adicional:
Evite incluir informações sobre outros serviços, como devoluções, frete grátis ou parcelamento no título.
Deixe essas informações conosco - vamos destacá-las aos compradores antes mesmo deles acessarem o anúncio.
Por isso, concentre-se em criar um título simples e atraente.
Não se preocupe em incluir descontos ou promoções no título do seu anúncio, pois isso não irá melhorar a posição dele.
5. Evite fazer referência à promoção:
Nós faremos questão de destacar a porcentagem de desconto oferecida em seu anúncio para que os compradores possam visualizá-la facilmente.